Grupo Frasom
Pesquisar:      |   Busca Avançada


Email:   Senha:



HOME                CATÁLOGO                MINHA CONTA                LOJAS                CONTATO



ENQUETE

Como você conheceu nossa loja?

- Através de outros clientes

- Em visita a cidade

- Internet

- TV

Votar na Enquete!

Dúvidas + Frequentes

Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco.


Como faço para ver os preços dos produtos?
Os preços dos produtos não estão disponíveis no site, apenas usuários devidamente cadastrados poderão ter acesso a esse conteúdo, para fazer isso, basta preencher um cadastro e fazer o login no site com o e-mail e senha informados, após isso, todos os preços estarão disponíveis.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:Os produtos disponíveis no catálogo virtual estão sujeitos a disponibilidade em estoque, podendo sofrer variação de preço quando forem adicionados ao estoque novamente. Caso sua Lista de Seleção sofra uma alteração de preço, será devidamente informada pela nossa equipe de vendas.

Como faço para ver os produtos no site?
Para ter acesso aos produtos do site, basta clicar em CATÁLOGO, você pode também encontrar os produtos clicando nas categorias ou sub-categorias de produtos, ou ainda utilizando o campo "PESQUISAR", onde você pode digitar o nome ou o código do produto que está procurando.


O que é uma lista de seleção?
Disponibilizamos essa ferramenta para facilitar sua comunicação conosco. A Lista de Seleção é parecida com um pedido de produtos, mas SEM COMPROMISSO! Quando você salva uma Lista de Seleção o sistema nos envia uma lista dos produtos que você selecionou. Isso facilita para entrarmos em contato com você!


Posso fazer uma compra pelo site?
O nosso site é um catalogo virtual, uma ferramenta onde podemos mostrar os nossos produtos aos nossos clientes, mas não é possível fazer uma compra diretamente pelo site, o que oferecemos é a lista de seleção, onde você pode selecionar os produtos de seu interesse clicando em "Adicionar a Lista", ao final, você devera clicar na sua lista, escolher um nome e clicar em enviar, iremos receber o seu pedido de orçamento sem compromisso, e nossa equipe de vendas irá entrar em contato.


Não consigo colocar a quantidade nos produtos da lista de seleção, o que devo fazer?
Não é possível inserir a quantidade de itens de um produto na sua lista de seleção, após o envio da lista, a nossa equipe de vendas irá entrar em contato para saber quais as quantidades de seu interesse e verificar a nossa disponibilidade em estoque.


Fiz o meu cadastro no site, mas não lembro a senha, o que devo fazer?
Quando você esquece a senha, nós podemos gerar uma nova senha e enviar para o seu e-mail, para fazer isso, basta clicar em MINHA CONTA e clicar novamente em Recuperar Senha?, após isso, informe seu e-mail e clique em Confirmar!, que uma nova senha será enviada para o e-mail informado. Ao receber o e-mail com a senha, deverá usar a mesma para ter acesso ao site. Caso não consiga acessar o site mesmo assim, entre em CONTATO.



POLITICA DE TROCAS


I. Regulamento

1.1.
O Regulamento de Política de trocas do "Grupo Frasom" orienta você com todas as informações necessárias para que seus direitos sejam respeitados de acordo com as regras contidas no Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC). 1.2. De acordo com o Art. 2º do CDC, consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.


II. Vícios e Defeitos

2.1. De acordo com o Art. 18 do CDC, os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

2.2. De acordo com o Art. 26 do CDC, o direito de reclamar por vícios aparentes, ou de fácil constatação caduca em 90 dias tratando-se de produtos duráveis, iniciando-se esse prazo a partir da entrega desse produto ao consumidor.

2.3. De acordo com o Art. 12 do CDC, O produto é defeituoso quando não oferece a segurança que dele legitimamente se espera, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes, entre as quais: I - sua apresentação; II - o uso e os riscos que razoavelmente dele se esperam; III - a época em que foi colocado em circulação. O produto não é considerado defeituoso pelo fato de outro de melhor qualidade ter sido colocado no mercado.

2.4. O prazo para o Grupo Frasom fazer a substituição das partes viciadas ou sanar o vício é de 30 dias, podendo as partes convencionarem a ampliação ou redução desse prazo, não podendo ser inferior a 7 (sete) ou superior a 180 (centro e oitenta) dias, mediante termo escrito, de acordo como previsto no Art. 18 do CDC.

2.5. Após o consumidor identificar o vício ou defeito, deverá entrar em contato imediatamente com o Grupo Frasom, à fim se informar a empresa sobre o problema e convencionar a melhor forma de resolver o problema.


III. Arrependimento

3.1.
De acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

3.2. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


IV. Trocas

4.1.
Quando um produto não apresente um vício ou defeito, e a compra efetuada pelo consumidor não for feita fora do estabelecimento comercial, a empresa não tem nenhuma obrigatoriedade em fazer a troca do produto.

4.2. O Grupo Frasom, irá disponibilizar aos seus clientes, a possibilidade de troca de um produto, no prazo máximo de 07 dias corridos, da data da compra do mesmo.

4.3. Para efetuar a troca, o consumidor deverá se dirigir ao Grupo Frasom, com o produto em perfeito estado e sem indícios de uso, portando a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal referente a compra do mesmo.

4.4. A troca será efetuada pelo mesmo produto, ou o cliente poderá escolher qualquer outro produto à sua escolha, sendo que em caso de maior valor, deverá pagar a diferença sobre o valor do novo produto, e em caso de um produto de menor valor, não haverá reembolso e não haverá créditos para uma compra posterior.

4.5. Caso o consumidor não possa estar presente na empresa para efetuar a troca, o Grupo Frasom não se responsabiliza por eventuais custos de transporte ou frete.

4.6. O prazo para trocas não será estendido em nenhuma hipótese.


V. Disposições Finais

5.1.
Os casos omissos serão tratados pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do Grupo Frasom, e estarão sempre de acordo com o previsto no Código de Proteção e Defesa do Consumidor.


___________________________________________________________________________________________________________________________________

Principal   |   Quem Somos   |   Catálogo   |   Minha Conta   |   Lista de Seleção   |   Fale Conosco

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados à Grupo Frasom

Esse Catálogo Virtual foi desenvolvido por Web Alvo